terça-feira, 14 de novembro de 2017

Em áudio, PM denuncia ordem superior para não abordar suspeitos na segurança da F-1 em SP

Em áudio que circula via WhatsApp, um policial militar denuncia um superior que teria ordenado ele e outros subordinados a deixarem de abordar suspeitos de crimes durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, realizado de sexta-feira (10) a domingo (12) no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. Se desobedecessem, os policiais seriam presos, segundo o áudio (ouça acima).

Mãe se nega a enterrar filha declarada morta por crer que ela ainda esteja viva

Uma mãe se recusa a enterrar a filha dada como morta há dois dias na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Mesmo com o atestado de óbito e com a jovem dentro de um caixão, Teresa Cristina Mendes, 48, acredita que a filha não morreu. A Polícia Civil foi acionada.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vídeo: Paciente ameaça funcionários com facão em centro de saúde

Uma paciente do Centro de Saúde nº 1 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, ameaçou funcionários com um facão na última sexta-feira (10), mostra um vídeo obtido pela TV Globo. Próximo ao consultório, a mulher grita com os servidores e bate na porta.

domingo, 12 de novembro de 2017

Rio de Janeiro tem o 118º PM morto em 2017

Um dos policiais feridos em um confronto com criminosos no Morro da Providência, na região central do Rio, morreu com um disparo na cabeça. O sargento Victor Aleixo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão. Na mesma ocorrência em que o agente foi morto, um outro policial também foi atingido na cabeça e outro no braço. Um homem que trabalha como mototaxista também foi alvejado.

Destaque

Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas