Pais não contaram para filha baleada em escola que ela não irá voltar a andar. Os pais da estudante Isadora Morais, de 14 anos, baleada por um colega no Colégio Goyases, em Goiânia, sonham com um milagre para que a filha volte a andar. De acordo com o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a garota ficou paraplégica após um estilhaço da bala atingir uma vértebra. A adolescente ainda não sabe que o quadro dela é irreversível.
"Deus já deu um milagre, que foi ela ficar viva. Agora, a gente espera outro milagre, que é o dela voltar a andar. Para mim, dói muito vê-la assim, mas para ela é ainda mais difícil, é como se ela estivesse em uma prisão", disse a mãe da adolescente, a professora Isabel Rocha dos Santos.
Segundo o pai da aluna, Carlos Alberto, é muito complicado ver a filha ferida.
"É um impacto muito grande, principalmente nas primeiras horas. Era como se estivéssemos em um sonho", relatou. Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (25), Isadora permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada. Ela está estável, acordada e respirando sem ajuda de aparelhos.
Lesão
Os médicos informaram que um fragmento do projétil ficou alojado na décima vértebra torácica. Com isso, ela não consegue sentir nada da cintura para baixo. "Esse fragmento não foi retirado até o momento porque não existe benefício algum nesse procedimento, com a paciente ainda nesse estado.
O benefício poderia ser ela voltar a andar, mas a princípio o quadro dela é irreversível", explicou o coordenador da UTI, Alexandre Amaral. Segundo a mãe, quando Isadora percebeu que não sentia as pernas, pediu para que os médicos devolvessem seus membros.
"Ela me disse: 'Mamãe, morri e parecia que estava em um sonho e acordei de novo. Fala para os médicos que quero minhas pernas de volta'. Acredito, creio que Deus vai recuperar a medula da minha filha, sei que Deus faz o impossível, mas também sei que minha dor não é maior do que a de quem perdeu os filhos”, completou.
O crime
O crime aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (20) em uma sala de aula do 8º ano do Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, em Goiânia. Os tiros foram disparados por um aluno da classe, de 14 anos, no intervalo entre duas aulas. Fonte: G1
Leia também:
Aluno destrói escola em incêndio após professor chamar atenção por atraso
Vídeo: Tiroteio em baile funk deixa 2 mortos e 33 feridos
Cachorro mata gato que levava celulares para dentro do presídio
Saiba por que Caetano Veloso está sendo chamado de pedófilo
Blog composto por notícias relacionadas ao cotidiano da população brasileira, principalmente casos policiais. Além de conteúdos de várias áreas, com notícias de repercussão na sociedade. Destacando sempre informações de interesse dos nossos seguidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Destaque
Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher
O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas
-
A delegada Cristiana Bento, titular da 13ª DP (Ipanema), afirmou que Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, um dos chefes do tráfico de ...
-
Cinco policiais militares foram absolvidos pela Justiça de São Paulo de terem matado dois pichadores em 2014 no bairro da Mooca. A sente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário