domingo, 22 de outubro de 2017

Tiroteio em baile funk deixa 2 mortos e 33 feridos

Um baile Funk no bairro Morada do Vale II, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, terminou com duas pessoas mortas a tiros e 33 feridos. Conforme a Polícia Civil. No local morreu Gabriel Ataíde, 21 anos. A outra vítima, Thais Pires da Silveira, 24 anos, morreu na UPA de Gravataí. Nenhum tinha passagens pela polícia, conforme informou a Delegacia de Homicídios.
O ataque a tiros ocorreu por volta das 3h15 deste domingo (22), na Rua Eurico Lara. Jovens participavam de um baile funk numa casa, muitos estavam ocupando a rua, conforme policiais que atenderam a ocorrência no local.

Os PMs relataram que dois carros chegaram com pelo menos quatro homens. Eles estacionaram e desceram, mandando as pessoas deitarem no chão. Logo abriram fogo. No local foram encontrados vários projéteis, de calibres diferentes. Ninguém foi preso.

Os jovens mortos são: Gabriel Ataíde, 21 e
Thais Pires da Silveira, 24 anos.
No Hospital Dom João Becker, que fica na cidade, havia 12 internados. A maior parte dos feridos foi atingido por tiros nas pernas, braços e abdômen. Preliminarmente, a informação é de que a maioria não corre perigo.

Nove feridos foram levados para o Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, e quatro já haviam recebido alta. Outros cinco foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre (2), Cristo Redentor (1) e Hospital de de Viamão (2). Fonte: G1

Assista abaixo o vídeo com cenas do momento do ataque.


Leia também:

Saiba porque Caetano Veloso está sendo chamado de pedófilo.
Felipão promete processar governo Temer por campanha que o compara a Dilma
Bebê de 2 anos transmite ao vivo banho da mãe ao brincar com celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas