Policiais da 52ªDP (Nova Iguaçu) prenderam a mulher do traficante "Nem da Rocinha", Danúbia Rangel, de 33 anos, nesta terça-feira (10) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ela foi levada no fim de tarde para a Cidade da Polícia, também na Zona Norte do Rio.
Em março do ano passado, o desembargador Siro Darlan concedeu liberdade para Danúbia, que na semana seguinte foi condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção. Após o julgamento, ela passou a ser foragida.
Em abril deste ano, a defesa de Danúbia pediu prisão domiciliar com o objetivo de que ela deixasse de ser foragida. Após a avaliação de três desembargadores da 7ª Câmara Criminal, entretanto, dois votaram contrários ao pedido.
A polícia tem informações de que o traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, tomou o controle do tráfico na Rocinha mês passado. Rogério era comparsa de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que foi preso em 2011 e está em um presídio federal, fora do estado.
Segundo a polícia, Rogério matou três criminosos e expulsou mais de dez pessoas da favela, entre elas a mulher de Nem, Danúbia Rangel.
Fonte: Jornal do Brasil
Blog composto por notícias relacionadas ao cotidiano da população brasileira, principalmente casos policiais. Além de conteúdos de várias áreas, com notícias de repercussão na sociedade. Destacando sempre informações de interesse dos nossos seguidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Destaque
Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher
O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas
-
A delegada Cristiana Bento, titular da 13ª DP (Ipanema), afirmou que Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, um dos chefes do tráfico de ...
-
Cinco policiais militares foram absolvidos pela Justiça de São Paulo de terem matado dois pichadores em 2014 no bairro da Mooca. A sente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário