sábado, 14 de outubro de 2017

Rio de Janeiro tem o 107º PM assassinado em 2017

Infelizmente, mais um policial militar foi assassinado no Rio — é o 107º somente este ano. O cabo Marcos dos Santos Bernardo de Lanna, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, foi encontrado morto em seu carro, na Praia da Bandeira, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira. Menos de 24 horas antes, na noite de terça, um sargento da PM foi morto a tiros em Queimados.

Segundo as primeiras informações, ocupantes de um Onix branco pararam ao lado do carro do cabo Marcos, na Rua Ambaitinga, e abriram fogo. A Divisão de Homicídios (DH) foi acionada para fazer uma perícia no local. O cabo estava na corporação desde maio de 2008 e deixa mulher e dois filhos.

Em nota, a PM não deu detalhes sobre a motivação do crime e informou que presta assistência à família do agente:

"No início da manhã desta quarta-feira (11/10), policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados para verificar denúncia de um corpo na Rua Ambaitinga, na Praia da Bandeira. No local a equipe constatou que se tratava de um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora do Caju.

O local foi preservado e a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada. A Polícia Militar, através da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) está prestando assistência à família do policial militar".

O PM será sepultado às 16h desta quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

Morte na Baixada

Na noite desta terça-feira, o sargento Marcelo Luis da Silva Galvão foi morto a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto renderam o PM, dispararam várias vezes contra ele e fugiram com a arma e motocicleta da vítima. O policial não estava em serviço.

O crime aconteceu por volta das 20h15m, na Rua Major Ávila, no bairro Jardim Alzira, próximo à residência do PM. Testemunhas contaram que os criminosos dispararam pelo menos 15 vezes contra o policial, que morreu na hora. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados) como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Fonte: Extra

Leia também:

Preso morre com 3 celulares no estômago
Menina de 2 anos entra em penitenciária com três baterias no intestino
Laura Muller do 'Altas Horas' diz que é maravilhoso crianças terem contato com homens nus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas