O morador de uma propriedade do interior de Almirante Tamandaré do Sul, na Região Norte do Rio Grande do Sul, levou um susto ao perceber que um dos açudes que pertencem a ele estava sem água e sem peixes na manhã de sexta-feira (30).
Ele procurou a Polícia Civil neste sábado (31) para registrar ocorrência. A suspeita é que tenham sido levados cerca de 5 mil quilos de peixe.
Eder Bicigo disse ao G1 e à RBS TV que não percebeu o momento em que o açude foi aberto. Ele acredita que a ação ocorreu durante a madrugada. Segundo o proprietário, os peixes não eram criados no local para venda, mas sim para consumo próprio.
"Fazia uns 10 anos que já tinha peixe ali dentro", conta. Havia tilápia, traíra, entre outros. Nesses últimos dias, Eder diz que se dedicava à colheita na lavoura da propriedade, que fica a cerca de 2 km do açude. Lá ele também cria peixes.
Ainda segundo Eder, uma estrada passa a cerca de 100 metros do açude. Um outro açude, que fica ao lado do esvaziado, teve cerca de 1,5 metro de água retirado. O proprietário disse que foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu no local. "Devem ter usado em enxadão", acredita.
Fonte: G1
Saiba como ganhar dinheiro na Internet.
Clique no banner abaixo:
Blog composto por notícias relacionadas ao cotidiano da população brasileira, principalmente casos policiais. Além de conteúdos de várias áreas, com notícias de repercussão na sociedade. Destacando sempre informações de interesse dos nossos seguidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Destaque
Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher
O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas
-
A delegada Cristiana Bento, titular da 13ª DP (Ipanema), afirmou que Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, um dos chefes do tráfico de ...
-
Cinco policiais militares foram absolvidos pela Justiça de São Paulo de terem matado dois pichadores em 2014 no bairro da Mooca. A sente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário