Duplo assassinato é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil para a morte de duas meninas encontradas dentro de um carro, na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a delegada que investiga o caso, homicídio é a linha mais forte de investigação.
Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses, desapareceram no dia 27 do mês passado. As mães das duas disseram que os corpos encontrados no compartimento de carga da Fiorino tinham as mesmas roupas das suas filhas.
O veículo estava em um terreno a cerca de 150 metros das casas das duas meninas, que moram na mesma região. A polícia suspeita que as vítimas tenham sido mortas por asfixia. Por causa do estado dos corpos, os legistas ainda não conseguiram concluir se houve abuso sexual. A investigação ainda não identificou suspeitos do crime.
Em outro inquérito, a polícia apura a participação de cinco pessoas no espancamento de dois homens pra que eles confessassem a morte das meninas. Os dois foram encontrados machucados e amarrados em um barraco no Jardim Queralux, na Zona Leste, suspeitos de envolvimento na morte das duas crianças.
Eles prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. A polícia não trata os dois como suspeitos pelos crimes, mas como vítimas da agressão. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.
Fonte: G1
Juliana Paes vira estampa de drogas (Bibi Perigosa)
Vídeo: Mulher tem vídeo íntimo divulgado na internet e se vinga do ex de forma absurda
Preso morre com três celulares no estômago em SP
Blog composto por notícias relacionadas ao cotidiano da população brasileira, principalmente casos policiais. Além de conteúdos de várias áreas, com notícias de repercussão na sociedade. Destacando sempre informações de interesse dos nossos seguidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Destaque
Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher
O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas
-
A delegada Cristiana Bento, titular da 13ª DP (Ipanema), afirmou que Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, um dos chefes do tráfico de ...
-
Cinco policiais militares foram absolvidos pela Justiça de São Paulo de terem matado dois pichadores em 2014 no bairro da Mooca. A sente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário