quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Crianças encontradas mortas em carro foram asfixiadas

Duplo assassinato é a principal hipótese investigada pela Polícia Civil para a morte de duas meninas encontradas dentro de um carro, na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a delegada que investiga o caso, homicídio é a linha mais forte de investigação.

Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses, desapareceram no dia 27 do mês passado. As mães das duas disseram que os corpos encontrados no compartimento de carga da Fiorino tinham as mesmas roupas das suas filhas.

O veículo estava em um terreno a cerca de 150 metros das casas das duas meninas, que moram na mesma região. A polícia suspeita que as vítimas tenham sido mortas por asfixia. Por causa do estado dos corpos, os legistas ainda não conseguiram concluir se houve abuso sexual. A investigação ainda não identificou suspeitos do crime.

Em outro inquérito, a polícia apura a participação de cinco pessoas no espancamento de dois homens pra que eles confessassem a morte das meninas. Os dois foram encontrados machucados e amarrados em um barraco no Jardim Queralux, na Zona Leste, suspeitos de envolvimento na morte das duas crianças.

Eles prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. A polícia não trata os dois como suspeitos pelos crimes, mas como vítimas da agressão. Um deles, de 37 anos, já cumpriu pena por estupro.

Fonte: G1

Juliana Paes vira estampa de drogas (Bibi Perigosa)
Vídeo: Mulher tem vídeo íntimo divulgado na internet e se vinga do ex de forma absurda
Preso morre com três celulares no estômago em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Cantor Naldo é preso por porte ilegal de arma e agressão à mulher

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, po...

Mais visitadas